Heli of Saddle Sopin não está a fazer nenhum arranjo de momento! Pede uma prova à Anne: saddleservices.co.uk
Envia as seguintes informações para satulasoppi@gmail.com com bastante antecedência em relação à consulta:
Nome, morada e número de telefone: Morada do estábulo, se for diferente: A que horas podes vir ao estábulo e qual seria a hora de prova mais desejável: Nome, raça e idade do cavalo: Procura uma sela de barreira / sela universal / sela de escola Categoria de preço (nota!
Largura do cavalo: estreito / normal / largo / largo / x-largo Padrão do tempo: alto / normal / baixo Padrão do dorso: curvo / ligeiramente curvo / bastante reto / reto Tamanho desejado da sela: Sela atualmente em uso e ajuste: Preferência de cor (se absoluta): Problemas com a sela (por exemplo, tamanho da sela, sela de escola, etc.): Preferência de cor (se absoluta): Problemas com a sela (por exemplo, tamanho da sela, sela de escola, etc.).
Outros pedidos especiais (p. ex. joelheiras grandes, assento profundo, marcas): Sela a trocar/transferir: Gostaria de incluir os seguintes acessórios (10% de desconto em acessórios na loja de selas):
Se não souberes como fotografar o dorso do cavalo, seria uma boa ideia tirar as seguintes fotografias do dorso do cavalo em pé numa superfície plana com a cabeça na posição vertical normal: 1) diretamente do lado 2) a direito por trás (de pé no banco) 3) a partir da pistola frontal 4) a partir da parte de trás. Se quiseres trocar um selim e quiseres uma estimativa de preço antecipada, envia também detalhes e fotos por e-mail. Para as selas a serem intermediadas, um contrato de corretagem pode ser enviado com antecedência, que pode ser pré-preenchido de acordo com o árbitro.
A procura de um selim baseia-se nos desejos do cliente. Se não for possível encontrar uma sela adequada, o instalador pode tirar as medidas do cavalo e nós podemos ajudar-te a encontrar uma sela adequada mais tarde. Os selins do carro de transporte de selins (ou do próprio cliente) também podem ser almofadados ou modificados para se adaptarem, se necessário. Também podes encomendar uma sela Frank Baines com as tuas especificações.
O instalador de selins cobrará uma taxa de instalação de 20 euros e um subsídio de quilometragem de 0,50 euros/km, dividido por todos os clientes. A taxa mínima para uma prova é de 40 euros e, normalmente os custos situam-se entre 40 e 60 euros por cliente, mesmo para viagens mais longas. A taxa de acordo será comunicada quando for conhecido o número de clientes e o itinerário, podendo a inscrição ser confirmada nessa altura. Se o cliente tiver um limite máximo para a taxa de montagem, é aconselhável informá-lo com antecedência, para que saiba em que situação será excluído do percurso. Se o cliente cancelar no dia anterior à montagem, ser-lhe-á cobrado o subsídio de quilometragem calculado, uma vez que este já foi acordado com outros clientes.
Deves deixar cerca de hora. No entanto, deves estar preparado para alterações ao teu horário, uma vez que este pode ser mais longo, especialmente em viagens mais longas. O cavalo deve estar previamente escovado, com eventuais protectores colocados e o cavaleiro devidamente equipado para testar os selins, para que o instalador não tenha de esperar. Se houver vários cavalos no mesmo estábulo, podem primeiro ser equipados com as selas adequadas no estábulo e depois experimentar as alternativas a partir de trás ao mesmo tempo. As selas são experimentadas com rapidez em todos os andamentos. É desejável que o cliente disponha de tempo após a prova (ou, o mais tardar, no dia seguinte) para experimentar o selim corretamente.
É claro que o instalador adapta os selins da melhor forma possível, mas por vezes um selim pode revelar-se inadequado em alguns aspectos depois de um bom treino. Se o cliente verificar que o selim não lhe assenta bem, nem a ele nem ao cavalo, o selim pode ainda ser devolvido, a expensas do cliente, por correio ou trazendo-o à loja no prazo de uma semana após a montagem. Deves contactar imediatamente o Satulasopp. Se o selim ficar com marcas, pode ser acordada uma indemnização – por isso, vale a pena cuidar do selim pelo menos uma semana após a montagem!
O comprador pode optar por mostrar o selim a qualquer especialista da sua escolha e, se necessário, pode ser acordada uma hora de prova se, por exemplo, o treinador não puder ver o selim mais cedo. O tempo de prova é de 1 semana e, a menos que uma prova mais longa seja acordada separadamente, a taxa de prova depois disso é de 5 euros/dia.
Podes pagar o selim com cartão bancário ou dinheiro. Custo adicional de 5 euros apenas para a montagem do selim. Se o cliente quiser pagar em 1-3 prestações (custo de 10€/prestação), 1. a prestação será paga no momento da liquidação. Se o cliente pretender solicitar o crédito em linha da Nordea e assim pagar em várias prestações, deve contactar o Satulasopp antes da marcação.
A taxa de montagem e os custos de km são uma compensação para o instalador de selins pelo seu trabalho. A Saddleshop não reembolsará esta indemnização ao cliente em caso de reclamação sobre a montagem, mas isso deve ser negociado diretamente com o montador. O seleiro também não é responsável por quaisquer danos indirectos causados pela utilização dos selins.